Como você é visto pela Prosperidade!

Todos nós somos imãs, e como tal, não precisamos forçar para que o êxito e a prosperidade aconteçam.Ao invés disso devemos desenvolver uma mentalidade forte, esperançosa e prospera, que é o ímã que faz com que tudo que é bom venha rapidamente a nós.Se ficarmos tensos, ansiosos, deprimidos e possessivos iremos atrair toda espécie de aborrecimento e de fracassos…

Desde que tenha definido o que ousou alcançar pare de pensar que não irá acontecer porque nada pode ter força para feri-lo ou prejudica-lo ao não ser suas próprias palavras, pensamentos e sentimentos.

Em workshop que ministro muitas pessoas me perguntam:

-O que faço para manifestar algo que tanto desejo?

-Vamos lá a um exemplo:

-Será que você quer ter uma vida próspera?

-posso responder sem esperar que seu pensamento manifeste-se: – sim com certeza vivendo num capitalismo agressivo evidentemente precisamos de dinheiro, crescimento profissional, etc.

Porém antes de querer mais dinheiro e prosperidade eu é que pergunto:

-Como está tratando seu dinheiro?

-para responder você realmente precisa pensar um pouquinho.Enquanto isso vou abordar um dos vários conhecimentos que muitos não tem.

Desde que o mundo existe e desde que a humanidade surgiu o homem sente a necessidade de possuir coisas.
No princípio, essas necessidades eram supridas através da troca de gentileza.As pessoas ainda não tinham noção do valor como hoje. Apenas trocavam objetos, animais, comidas, etc..para suprir as necessidades.

Com o passar do tempo foi surgindo a vaidade e junto com ele o poder. Até aqui tudo bem, nenhuma novidade, certo?

Porém o que determina o dinheiro, a prosperidade é a Lei da Atração, isso mesmo, cada qual tem o seu quinhão de acordo com o que acredita merecer e por mais que você possa dizer que tem pensamentos prósperos e que merece tudo de bom, e que não é doido para rejeitar dinheiro eu posso dizer que você muitas vezes não cuida do que tem. Sendo assim como pode ter mais?

Pense e me responda:

-Por acaso você guarda dinheiro na carteira como amuleto?

Caso faça isso saiba que a energia torna-se estagnada e completamente preguiçosa.

Afinal para que o dinheiro precisa circular na sua vida se é para ficar dobradinho, ou então jogado em cofrinhos sem um destino certo?

Cuide do que é teu sem avaliar se é pouco ou muito, pois o pouco também se multiplica.

Lembre-se que dinheiro é energia e cada qual está envolto de energia seja ela de limitação ou abundância,a escolha é sua.

Outro grande fator para a pessoa não conseguir atingir seu objeto é o hábito em mudar de idéia, ou seja, você pede algo para o universo e fica persistindo por dias e depois desiste ou já quer outra coisa. Este é um fato completamente perigoso porque quando você pede algo o universo começa a movimentar-se para que seu desejo realize e vai trabalhando ao seu favor. É evidente que quando trabalhamos despendemos energia e muita concentração é o mesmo com o universo. Porém quando ele começa a trabalhar a seu favor e no meio do caminho você desiste essa energia trabalhada será cobrada de você e daí vem às oscilações na vida porque é carro que quebra, máquina que queima e da-lhe dívidas, ou seja, você paga de forma negativa por algo que não quis mais.

O que sempre digo é:

-defina bem o que você quer verdadeiramente, caso tenha dúvidas não peça nada ao universo porque o preço pode ser alto.Depois de definido creia, trabalhe seus pensamentos, vigie suas palavras e coloque sentimento como se já tivesse realizado seu desejo.Não saia falando ao quatro cantos o que quer e o que está fazendo porque você acaba dispersando a energia e dificilmente conseguirá manifestar o que deseja.

Faça bom uso da LEI da IMAGINAÇÃO.

Caso tenha muita dificuldade em sentir seu desejo realizado use uma frase que irá tirar as dúvidas que surgirem em sua mente…..Estou em processo para atrair………

Desejo a você muita prosperidade e que ela possa realmente te encontrar.
Namastê.

TODA QUINZENA É MINISTRADO O WORKSHOP:
-COMO A PROSPERIDADE VÊ VOCÊ.!!!

As vagas são limitadas e as reservas são feitas através do e-mail: sandra.trovo@terra.com.br

Todo participante receberá apostila e material didático.
Local: São Bernardo do Campo – SP.
Ministrante: Sandra Helen Trovo/Consultora em Desenvolvimento Pessoal e Profissional.