Lei do Vácuo!

Hoje em dia ouvimos tanto sobre a LEI DA ATRAÇÃO e muitos se questionam se ela funciona mesmo e até mesmo os mais assíduos ao crescimento pessoal relata que tanto fizeram mas acabaram por não ter nada concretizado.Esses questionamentos são corretíssimos porque antes de atrair precisamos estar em contato com a primeira lei que é a:
LEI DO VÁCUO.

Então vamos iniciar os primeiros passos antes de concentrar energias para a concretização.

-Quantas vezes nos perguntamos o porque de não atingirmos nossos objetivos?

-Com certeza várias vezes, não é mesmo???

Porém esquecemos do mais importante que é limpar nossas gavetas, arrumar os armários e tirar todas as lembranças antigas lá guardadas.

Se o seu objetivo é ter um novo companheiro para compartilhar de uma vida feliz e juntos crescerem já é o momento de fazer a faxina e deixar tudo em ordem.

-Vamos todos a uma grande faxina???????????

1°) O que faz nas gavetas os bilhetinhos, cartões de aniversário, natal , dia dos namorados, etc….. que tal nos desprendermos e deixar partir as lembranças do rompimento ou até mesmo abençoar as boas lembranças vividas.

Desta forma está abrindo espaço para que um novo companheiro ou uma nova companheira entre em sua vida.

CHAMAMOS ESSA LIMPEZA DE: LEI DO VÁCUO.

Essa lei nos ensina a deixarmos ir embora tudo o que não nos serve mais para darmos lugar a novas situações e isso inclui tudo, porque não adianta querer uma nova pessoa ao seu lado se insistir em colecionar lembranças.

Provavelmente você deve conhecer muito bem essa Lei quando surgiu uma roupa nova depois que você retirou do guarda roupa uma que já não queria mais…..isso mesmo….ou você ganhou ou então você passou diante de uma loja e encontrou aquela roupa que procurava e não estava encontrando.

Relembrando: VÁCUO é deixar o espaço livre….certo?????

Portanto para ter uma pessoa em sua vida tem que reavaliar seu tempo também.

-Você já se perguntou se no seu dia tem algumas horas para estar ao lado do seu amor?

-Não?…..não se perguntou?????…vamos lá….. o VÁCUO também é necessário no nosso dia a dia, afinal de que adianta eu querer alguém ao meu lado se o meu dia é tão repleto de compromissos, trabalho e chego exausto(a) em casa.

Nesta semana você reavalia sua vida, olha para as lembranças e faça o seu ritual de despedida, chore, lemente-se e depois queime tudo agradecendo os bons momentos que as relações proporcionaram à você.

Na próxima semana estaremos no 2° passo a caminho da FELICIDADE.

Beijos em todos os Corações e que os Anjos abençoe cada um que esteve aqui.