Você é o que pensa Ser!

Constantemente insisto em dizer que atraímos para nossas vidas pessoas que correspondem as nossas crenças internas.Aquelas crenças mais enraizadas em nosso subconsciente,ou seja, as que nem sempre nos damos conta de que alimentamos e, principalmente, que agimos e fazemos escolhas baseadas nelas.

Sendo assim, quantas e quantas pessoas atraem para si situações que geralmente são as que não desejam passar ou viver.

Estranho isso né???????

Pois bem, a verdade é que quanto mais você acredita em determinadas situações, mais você acaba por atraí-las e por sua vez acaba concluindo:

-Eu sabia que isso ia acontecer!.

Exato, sabia mesmo, porque era justamente nisso que você acreditou.

-Quantas vezes você diz:

-Felicidade dura pouco.

-Quem nasce pobre morre pobre!

Daí você faz uma grande conquista e acaba por perder tudo. Logicamente que iria perder, afinal de contas você acredita que nascer pobre é igual a morrer pobre.

E a pior de todas!

-Os homens (mulheres) não prestam. Daí, precisa dizer que seu próximo namorado(a) será uma encrenca?

Essas crenças são geradas a partir de experiências frustrantes e que acabamos por carregar pela vida nos defendendo delas, ou porque num determinado momento da vida você não foi tão feliz naquele relacionamento, ou por um trabalho que você tanto almejou e não deu certo, ou porque alguém disse a você que na vida temos que dar muito duro para conquistar algo e isso implica sofrimento, dor, etc., que a vida é amarga, difícil e assim vai por uma lista infindável de crenças.

Que tal começarmos a acreditar que a vida é mais generosa, que temos o Direto de sermos felizes, prósperos e temos o poder de manifestar em nossa vida tudo o que quisermos.

Vamos lá! Tente! Afinal de contas, se você consegue manifestar tantas coisas ruins que não deseja, talvez seja o momento de começar a manifestar as coisas boas que a vida proporciona.

Sonhe, visualize tudo o que você quer. Abandone definitivamente os pensamentos indesejáveis, afinal de contas se eles não são desejáveis é porque não há importância.

Comece realmente valorizar tudo o que você quer. Tenha uma postura próspera, feliz,fale de bons sentimentos, tenha bons pensamentos para que sua vida seja feita de realizações.

Faça suas escolhas de forma consciente plantando as sementes que determinarão o seu Destino.

.Algumas sementes germinarão rapidamente,assim ficará mais fácil perceber as transformações em sua vida, outras poderão demorar um pouco, mas lembre de nutri-las para que as flores sejam lindas e perfumadas.

Acredite no seu poder pessoal, ninguém no mundo é igual a você,nem mesmo seu irmão ou irmã gêmeo(a). Acredite que o Universo conspira a seu favor, você vibra essa energia e atrai pessoas que estão na mesma sintonia.

Caminhe de encontro aos seus Sonhos e SEJA FELIZ!