Você sabe o que quer?

Olá queridos leitores!

Ultimamente as pessoas se questionam sobre o que querem, para onde vão e principalmente quem já tem definido o que quer constantemente questiona como atingir seus objetivos. Dificilmente compreendem o porquê de não atingirem seus objetivos e daí é o inicio das inúmeras cobranças e comparações.

Há também os que dizem: – não sei o que quero! Traduzindo esta frase as pessoas querem dizer:

– não sei como conseguir o que quero! , ou até mesmo:

– não estou disposto a fazer o que é preciso para conseguir o que quero!. Portanto antes de qualquer coisa pergunte a si mesmo:

– o que eu quero?. Este é o primeiro passo a ser dado para chegar onde quer ou então onde acha que quer chegar.

Não acredito que as pessoas não saibam o que querem ou tenham tanto dificuldade para decidir o que querem, mas percebo que elas não acreditam que podem receber.

Como vivemos numa sociedade repleta de cobranças e imediatismos tudo o que se quer é para ontem e infelizmente esquecem que os caminhos devem ser construídos a partir de suas próprias vibrações e geralmente as atenções estão focadas na falta do que não se quer do que realmente se quer. Não entendeu?. Então vamos a um exemplo:

-Meus queridos, todas as vezes que vocês estão dando atenção na falta do dinheiro para honrar com seus compromissos fica evidente que a atenção está na falta e não no ter. Quanto mais pensamentos vocês oferecerem mais dessas experiências vocês terão, sejam eles sobre abundancia ou limitação.

Falando sobre isto gostaria de fazer um parêntese aqui e falar para vocês que o Universo sempre dará abundância a todos e a abundância significa ter muito mais do que vocês estão concentrando energia, ou seja, abundâncias de coisas boas ou coisas ruins. Entenderam agora?

-Resumindo: Vocês são prósperos! Seja do que é bom ou não.

Quanto mais; vocês meninas; concentraram energias na falta de um namorado, marido, ou seja, lá como forem definidos, mais vocês estarão sozinhas a espera da chegada de alguém.

Agora pense comigo:

-se você está tendo abundância de falta como poderá estar com alguém?. Afinal de contas você já tem bastante falta e isto é uma abundância.

Você está recebendo muito mais da energia que está focando. Entendeu?

Peço para que dirijam intencionalmente suas atenções para tudo o que desejam, somente para o que desejam, assim atrairão para suas experiências o que querem.

Hoje as pessoas adotaram a célebre frase do Zeca Pagodinho:

-DEIXO A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU…

Saibam que quando vocês permitem que a vida os leve para qualquer lugar, estão permitindo qualquer experiência na vida de vocês e talvez o resultado possa ser o não desejado. Portanto, para permitir que a vida os leve, em primeiro lugar definam o que querem e sigam as portas que se abrem no decorrer das experiências de vocês, assim a vida os conduzirá para um lugar determinado e não qualquer lugar.

Você pode me perguntar:

-como posso saber se a porta que está sendo aberta faz parte da experiência que quero atrair para minha vida?

-simplesmente, preste atenção a emoção que está sentindo. Ela é boa? Conforta-te? Deixa-te feliz?

-caso a resposta seja sim entre e se a resposta for não preste atenção se continua com sua energia na falta. Caso esteja na falta estará entrando por uma porta que trará mais falta.

Para começar a exercitar essa sensibilidade que fará transformar sua vida leia o artigo:

-Aprendendo a permitir para atingir seus objetivos!

Queridos, saibam que vocês podem ter, fazer e ser tudo que desejarem, basta aprenderem a orientar suas emoções e principalmente codificar  uma nova vibração para o universo. Através desta nova vibração o Universo concederá seus mais íntimos desejos.

Venha participar conosco do Workshop:

-Como você é visto pela Prosperidade e transforme sua vida numa vida de bem-estar e realizações.

Beijos em todos os corações!

Sandra Trovo.