Cursos Reiki

REIKI NÍVEL I

No ocidente é conhecido como “O Despertar”, também chamado de físico. Inicia o processo de restauração da habilidade natural de cura do praticante e abre o caminho para o seu desenvolvimento. Tem a obtenção da capacidade de canalizar a energia salutar do Reiki para tratamentos presenciais.

 REIKI NÍVEL II

Aprende-se técnicas tornando-se mais ativo nos tratamentos. Aprendendo três shirushi (símbolos) do Reiki e seus respectivos Jumon (mantra). Tratamento a distância e o tratamento para maus hábitos se destacam neste nível.

  REIKI NÍVEL III

Nesse nível de Reiki, aprendemos técnicas de Reiki à distância e Reiki para grupos de pessoas, ou seja, o reikiano é capacitado a enviar energia, equilibrar e harmonizar o seu entorno. É também conhecido como o nível do Mestre Interior.

Curso Livre: após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passou a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, é a modalidade de educação não formal variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Lei nº 9.394/96: Decreto nº 5.154/04: Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97)