-MESTRADO Reiki

É o nível também chamado de espiritual ou do mestre. Neste nível o REIKI é estudado detalhadamente, ele habilita o aluno a iniciar e ensinar o Reiki a outras pessoas.

Estimula o despertar da consciência e é o grau de mestre interior, esse é o grau de Mestre de Reiki onde se obtêm o conhecimento e a autorização necessários para iniciar outras pessoas. É iniciado também no símbolo de finalização.

“Tornar-se Reikiano (a), é abrir um Canal para a Energia de Cura fluir através de você.

O Reiki relaxa o corpo, a mente, as emoções e assim você pode entrar em contato consigo mesmo. Com o Reiki, você resgata a confiança, a compaixão, o amor, a autoestima e a compreensão. Acumula padrões de vida mais elevados, encontra sentido para a vida. Encontra a Felicidade e a Alegria de viver. Tornar-se um Mestre é proporcionar ao outro este encontro consigo mesmo na estrada que leva a evolução!”

O Ministério do Trabalho reconheceu o Reiki como profissão isolada. Ele foi enquadrado dentro das atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana, recebendo o código 8690-9/01 da CONCLA (Comissão Nacional de Classificação), órgão responsável pela classificação de profissões e ligado ao Ministério do Trabalho e ao IBGE. Esta é uma grande conquista para todos os terapeutas em Reiki no Brasil, já que sua profissão começa a ser reconhecida oficialmente. Para maiores informações, deve-se acessar: http://www.cnae.ibge.gov.br e digitar o código 8690-9/01 no campo de busca.

Rua Vila Queimada – 100 – Jardim Tereza –
Piso – Cobertura
São Bernardo do Campo